sábado, 18 de agosto de 2007

#9 Dream é destaque em show na Noruega

Morten e Paul durante show na Noruega, ontem (17) à noite. Foto: Trond Thorvaldsen/Fredriksstad Blad
Após nove meses sem realizar nenhuma apresentação ao vivo, o a-ha subiu ao palco nesta sexta (17) para o primeiro show de 2007 em Fredrikstad, na Noruega. Trazendo um repertório semelhante ao das apresentações do ano passado, o grande destaque da noite foi mesmo a canção #9 Dream, em sua primeira execução ao vivo desde o recente lançamento pelo projeto Make Some Noise, da Anistia Internacional (saiba mais sobre a canção aqui). "Os fãs ficaram satisfeitos com esta música, assim como com uma performance rara de Lamb to Slaughter", comentou o site oficial a-ha.com.

Mags durante show na Noruega, ontem (17) à noite. Foto: Trond Thorvaldsen/Fredriksstad BladAs cerca de nove mil pessoas que assistiram ao show puderam conferir músicas de praticamente todos os álbuns da banda. O único disco que ficou de fora, como já vinha acontecendo desde a última turnê, foi o Lifelines (2002). "O a-ha tem um consistente e às vezes impressionante catálogo para escolher. Pudemos ouvir uma versão mais pesada de Stay on These Roads, uma interpretação majestosa de Scoundrel Days e uma extendida de Hunting High and Low", escreveu o jornal norueguês Dagbladet.

Confira mais fotos da apresentação na página oficial do estádio de Fredrikstad e no site f-b.no. O próximo show do grupo será no estádio Alfheim, na cidade de
Tronsø, também na Noruega, no próximo sábado (25). Além do a-ha, ainda tocarão no mesmo dia outras bandas/artistas internacionais, como a cantora inglesa Brett Anderson e a norueguesa Lene Marlin, todos durante o Døgnvill Festival.

Repertório do show:

1- I've Been Loosing You
2- Stay on These Roads
3- Minor Earth, Major Sky
4- Scoundrel Days
5- I Call Your Name
6- Move to Memphis
7- Cosy Prison
8- Keeper of the Flame
9- #9 Dream
10- Lamb to the Slaughter
11- Hunting High and Low
12- Take on Me
13- Crying in the Rain
14- Summer Moved On
15- The Living Daylights
16- Analogue
17- The Sun Always Shines on TV
18- Dark is the Night for All

7 comentários:

Brian Oneal Rocha disse...

Tou louco pra conseguir
9 dream live.
.
deve ta show de bola mesmo...

Unknown disse...

tbm Brian to louco pra ouvir #9 dream live e tbm Lamb to the Slaughter, q segundo esse site teve uma performace rara...fiquei curioso!!

publiccreation disse...

O A-Ha é um grupo musical que marcou o cenário POP e desde então mostra que veio para ficar. O grupo entra, sem dúvida, para o hall dos grandes nomes da história da música mundial como Beatles, Rolling Stone e Queen. Parabens pelo Blog, Thiago. Embora distantes do Brasil, o A-Ha continua a ter o interesse de seus fãs. É preciso que haja um canal com informações atualizadas sobre o grupo.

Unknown disse...

Esta é uma grande notícia o A-HA no palco. Imagino que 9 dream ao vivo deva ter ficado show!!! Scoundrel days é minha prefirida, a música que me fez gostar de a-ha e segundo a notícia foi um dos pontos altos do show! Salve a banda mais completa do mundo!!! A-HA Volte logo ao Brasil!

Anônimo disse...

Morten é o melhor vocal

Anônimo disse...

Morten é o melhor vocal do mundo ele é o cara mais fiquei um pouco triste com a notícia é verdade mesmo porque estas pausas são logas d+ e quem sofre com isto somos nós fãs mais agora é so espera pra ver

Anônimo disse...

ESTOU SUPER TISTE COM ESSA PAUSA...
FRUSTRAÇÃO...