quarta-feira, 25 de março de 2009

"A gente quer sempre voltar para tentar reviver"

Reprodução TV GloboEm entrevista ao Jornal da Globo dessa terça-feira (24), o a-ha deixou claro que não se esqueceu do calor do público brasileiro. Perguntado que imagens e ideias vêm à cabeça quando pensa no Brasil, Mags afirmou: “Centenas, milhares de brasileiros empolgados!”. E Morten completou: “Um público muito caloroso”.

A reportagem lembrou que o primeiro show do a-ha pelo Brasil, em 1989, foi apoteótico, enquanto a apresentação no Rock in Rio II, em 1991, levou quase 200 mil pessoas ao Maracanã. “Para a gente, foi uma surpresa. Não víamos a nossa música como algo sensual, pensávamos que era aquela paixão dureza do norte. Então a recepção da plateia brasileira nos espantou. Por isso, a gente quer sempre voltar para tentar reviver”, afirmou Mags.

Reprodução TV GloboAo ser questionado sobre o fato de tanta gente no Brasil cantar as músicas da banda sem ao menos entender a letra, Morten lembrou: “Começou assim comigo também. Eu costumava cantar músicas dos Beatles sem ter noção do que eu estava dizendo. O som era muito bom”.

Em relação ao amadurecimento da banda, Morten afirmou: “Com o tempo, você se torna mais consciente do que você não precisa, dos desentendimentos, você reduz suas preocupações. Na maioria das vezes, ter experiência é melhor pra você”. Confira a íntegra da reportagem no vídeo abaixo.

Nenhum comentário: