quarta-feira, 25 de março de 2009

Morten conversa com fãs em hotel de São Paulo

Orlando Oliveira/Ag NewsATUALIZADO ÀS 23h30

Após a confirmação de que o a-ha estava hospedado no Hilton São Paulo Morumbi, muitos fãs da banda foram até o hotel e conseguiram tirar fotos com Morten. Nessa terça (24), o vocalista foi clicado dando autógrafos e conversando com alguns fãs em frente ao hotel (foto ao lado).


De acordo com o portal UOL, os fãs que conseguiram falar com Morten furaram o bloqueio de seguranças. Já o site Ego registrou que o vocalista foi atencioso com os fãs, enquanto Paul e Mags permanceram todo o tempo dentro de uma van (foto abaixo).

Orlando Oliveira/Ag NewsO site do grupo Abril escreveu que Morten "saía do hotel para passear pela capital paulista quando duas fãs passaram pela segurança e se aproximaram dele. Sorrindo, o cantor posou para fotos ao lado delas e autografou seus encartes de CDs". E completou: "Os outros integrantes do a-ha, Paul Waaktaar-Savoy e Magne Furuholmen, foram os primeiros a entrar na van e escaparam das fãs".

Um comentário:

Denise disse...

Oi!!! eu tanbém fui ao show do a-ha em SP e adorei, achei o máximo, o clima entre os fãs era demais, indescritível... Sabe, é uma pena que a imprensa brasileira não tenha divulgado os shows, porque acredito que se isso tivesse acontecido, com certeza o Credicard Hall seria pequeno pra nós!
Achei o repertório ótimo, a performance dos "meninos" excelente, como sempre!!!
Eles estão de parabéns, nós fãs também, valeu a pena esperar e já estamos prontos para o próximo (espero que seja em breve...)
Um abraço a todos.
Denise