quinta-feira, 26 de março de 2009

Novo álbum é confirmado para o mês de setembro

Em entrevista ao programa Metrópolis, da TV Cultura, Paul confirmou que o novo álbum do a-ha deverá mesmo ser lançado em setembro. "Estamos trabalhando há dois anos nesse disco. Deve sair em sembro. É a data oficial", afirmou o guitarrista. Segundo ele, a banda está finalizando o material.

Na mesma entrevista ao Metrópolis, Morten falou do repertório dos shows aqui no Brasil. "Temos 20 anos de estrada tocando juntos. São muitas músicas. Vamos tocar músicas de todas as fases", disse.

Em relação às lembranças que a banda tem do Brasil, Mags falou da passagem do grupo pelo país em 1991. "O show do Rock in Rio foi o maior da nossa carreira em termos de público. Foi uma experiência surpreendente".

BASTIDORES - A coluna dessa quarta-feira (25) da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, revelou que o camarim do a-ha tinha apenas comidas sem açúcar e conservantes. Segundo a jornalista, a banda evita alimentos como levedura, carne de porco, vinagre e trigo.

Por conta disso, segundo a coluna, os músicos tiveram à disposição, no camarim do show em São Paulo, receitas adaptadas de quiche de brócolis, filé de frango grelhado com molho de laranja e alecrim, além de chessecake de goiaba.

Nenhum comentário: