terça-feira, 31 de março de 2009

"O que realmente gostamos no Brasil é a platéia"



Em entrevista ao programa Amaury Jr. (RedeTV!), exibida na noite da última quarta-feira (25), logo após o show em São Paulo, o a-ha comentou o que os leva de volta ao Brasil depois de quase 7 anos. "O que sempre chama a nossa atenção aqui é o calor humano e o público", afirmou Mags. "O que realmente gostamos no Brasil é a platéia", disse Morten.


Na mesma entrevista, o grupo ainda falou do histórico show no Rock in Rio II, em 1991. ""Foi fabuloso. Foi quando percebemos o sucesso da banda no mundo todo. Demoramos um pouco para perceber o que estava acontecendo. Foi ótimo", disse Morten. "Minha memória favorita do Rock in Rio é a bermuda de ciclismo de Morten. Isso foi um sério erro fashion", brincou Mags, provocando risadas em Paul.

O a-ha também comentou a relação entre os três dentro e fora da banda. "Somos pessoas bem diferentes e estamos juntos por mais de 20 anos. Fazemos outras coisas além da banda quando não estamos juntos e isso é importante", conta Morten. "Uma das razões de estarmos juntos de novo foi a inspiração que tivemos quando separados. Ter diferentes pontos de vista e diferentes possibilidades nos dá mais liberdade", disse Mags.

Um comentário:

Unknown disse...

Ótima matéria do Amaury Jr. O Mags brincalhão com sempre, zoando a bermuda do Morten no Rock in Rio II, foi ilário. É muito legal ver o A-HA na mídia brasileira. Que o novo CD os traga de volta as nossas rádios. abraço.