domingo, 27 de dezembro de 2009

Show na Argentina é confirmado para 4 de março

O a-ha.com anunciou neste domingo a data do show em Buenos Aires, na Argentina, como parte da turnê Ending On A High Note Tour. Será no dia 4 de março no Luna Park, o mesmo local em que a banda se apresentou na última vez em que esteve no país (entre os dia 9 e 10 de junho de 1991).

Provavelmente, este show na Argentina será o ponto de partida da turnê pela América do Sul. De lá, a banda deve vir para o Brasil, onde já foram confirmadas apresentações em Bauru (9 de março), São Paulo (10), Rio de Janeiro (13) e Belo Horizonte (14).

No entanto, o jornal chileno El Mercurio noticiou que o a-ha pode ser uma das principais atrações do Festival de Viña del Mar 2010, a ser realizado no Chile entre os dias 22 e 27 de fevereiro. De acordo com o diário, estão sendo feitas negociações entre a banda e a organização do festival.

ENQUETE - O portal iG está realizando uma votação entre os internautas para a escolha do melhor show internacional de 2009. O a-ha, que se apresentou no Brasil em março, aparece como a 2ª banda mais votada, com 391.388 votos.

VÍDEO PROMOCIONAL - Já começa a circular no YouTube o vídeo promocional do show que será realizado em Bauru (SP) no dia 9 de março. A cidade será a primeira a receber a apresentação da banda no Brasil e a única fora das capitais.

Nenhum comentário: