terça-feira, 9 de março de 2010

Banda está hospedada no hotel Howard Johnson, em Bauru. Grupo passeou pelas ruas da cidade

Júlio Penariol, repórter do Bom Dia, e Morten, que passeou pelas ruas de Bauru

Reprodução da matéria publicada pela Rede Bom Dia

Hospedados no hotel Howard Johnson, em Bauru, onde fazem show na noite desta terça, os integrantes do a-ha saíram, por volta do meio-dia, para dar uma volta pela cidade. A pé, para desespero do único segurança destinado para ficar na porta do hotel. "Cada um saiu para um lado. O que vou fazer?", perguntou para o repórter do BOM DIA.


Pouco antes de atravessar a primeira rua, o guitarrista Paul Waaktaar Savoy posou, muito simpaticamente, para uma foto e questionou este repórter: "Por onde posso andar mais tranquilamente?". Respondi que aquele bairro era calmo e que eles não  teriam problemas em dar uma volta.


Em seguida, Paul perguntou se havia algum shopping ali por perto - como se Bauru tivesse mais de um shopping center –, mas logo expliquei que o centro de compras ficava um pouco longe dali. Depois, agradeceu e continuou sua caminhada.

A quatro quadras do hotel, o vocalista Morten Harket se deparou com uma pequena cratera no meio da rua, coisa comum para os bauruenses. Mas ele não teve dúvidas: parou ao lado e tirou uma foto.

O dia

O trio acordou cedo, por volta das 8h30, e desceu para tomar café. Ao saírem do restaurante, pararam na recepção do hotel para conversar com alguns hóspedes e com as duas fãs que saíram na foto de capa da edição desta terça do BOM DIA em Bauru, Eliana Acashi e Thelma Cavallini.

O vocalista Morten retornou ao seu apartamento, por volta das 10h30, enquanto Paul e Magne Furuholmen foram para o restaurante novamente. Quando era meio-dia, os três saíram para o passeio, acompanhados das duas fãs.

Segundo uma pessoa do staff do show, os integrantes não definiram nenhum cronograma para esta tarde. Eles tinham reservado a quadra de tênis da ALBB (Associação Luso-Brasileira de Bauru) para praticar o esporte, mas, a princípio, desistiram da ideia.

Um comentário:

Francisco/ Vila Velha-ES disse...

Parabéns Thiago, este blog é muito bem feito, realmente recheado de informações atualizadas, graças a você .
Eu e minha esposa estaremos indo ao Rio para assistir ao show do A-Ha neste sábado. Enquanto isto vamos acompanhando as notícias aqui no seu blog .
Abraço, Francisco