quinta-feira, 18 de março de 2010

Depois de muita espera no aeroporto, fãs vão para hotel em Boa Viagem e ficam à espera da banda

Fãs à espera da banda, hoje à tarde, no aeroporto. Foto: Heudes Régis/JC Imagem

Após muita espera no Aeroporto Internacional do Recife, alguns fãs foram no meio da tarde dessa quarta-feira (17) para o hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem, ainda na expectativa de encontrar o a-ha, mesmo sem ter a confirmação da chegada do grupo à capital. Até as 21h30, cerca de 15 fãs permaneciam no saguão do hotel.

Até agora, apenas alguns integrantes da banda de apoio e da equipe técnica foram vistos no hotel. Eles desembarcaram no aeroporto e foram direto para o Atlante Plaza. Lá, funcionários informaram que o a-ha só chega na manhã desta quinta-feira (18). Almoçam no hotel e depois seguem para o Chevrolet Hall, onde farão a passagem de som.

Uma mulher, que não quis se identificar, mas que estava sentada no saguão do hotel com integrantes da equipe técnica da banda, se dirigiu ao fãs e também informou que Morten, Mags e Paul só chegam ao Recife nesta quinta.

"Gente, vão pra casa descansar. Eles só vêm amanhã", disse. Ela também confirmou, em rápida conversa com a reportagem do a-ha Notícias, que Morten está se tratando da inflamação da garganta (diagnosticada durante o show em Brasília, na terça), o que poderia ter ocasionado a alteração no horário de chegada do grupo.

Um comentário:

Joel Cipriano disse...

Depois do show eu fui pro hotel e consegui autógrafos e fotos com todos :)