domingo, 21 de março de 2010

a-ha se despede do Brasil com show em Fortaleza

Banda durante a apresentação de ontem (20) à noite no Siará Hall. Foto: Blog do Jex

Um Siará Hall lotado acompanhou, na noite desse sábado (20), o último show do a-ha na turnê de despedida pelo Brasil. A apresentação da banda começou por volta das 23h e contou com o mesmo repertório do show no Recife, realizado na última quinta-feira (18). Mesmo com o intervalo de dois dias de uma apresentação para outra, Morten ainda não havia se recuperado da inflamação na garganta, que o acompanha desde a passagem do grupo por Brasília (DF).

"Apesar do atraso, as pessoas que estavam presentes no Siará Hall não desanimaram em momento algum", registrou o o blogueiro Jefferson Xavier. "Todas as canções foram cantadas em coro. Arriscando algumas palavras em português, o vocalista Morten era o que mais interagia com o público, agradecendo a cada final das músicas um ‘muito obrigado’ pela empolgação de todos", escreveu o blogueiro.

E encerrou: "Apesar do adeus, a sensação que ficou não foi de tristeza, e sim de satisfação por fazer parte da história do grupo, como um dos destinos da sua última turnê".

Confira mais fotos da apresentação no Siará Hall aqui.

Repertório completo do show em Fortaleza (20.03.10)

1- The Bandstand
2- Foot of the Mountain
3- Analogue
4- Forever Not Yours
5- Minor Earth, Major Sky
6- Move to Memphis
7- The Blood that Moves the Body
8- Stay on These Roads
9- The Living Daylights
10- Crying in the Rain
11- Scoundrel Days
12- Manhattan Skyline
13- I've Been Loosing You
14- We're Looking for the Whales
15- Cry Wolf
16- Hunting High and Low
17- The Sun Always Shines on T.V
18- Take on Me

Um comentário:

Edilson disse...

O show foi maravilhoso, mas senti falta de músicas como Summer Moved on (eles cantaram em São Paulo), You are the One, Early Morning, There's Never a Forever Thing e Touchy.