segunda-feira, 8 de março de 2010

Apresentação em Bauru (SP) terá megaestrutura


O Jornal da Cidade, de Bauru (SP), trouxe na edição desse domingo (7) uma matéria bem completa sobre a apresentação do a-ha na cidade, a primeira a receber a banda no Brasil na turnê de despedida. O show do grupo ocorre nesta terça-feira (9) no Alameda Quality Center.

"Em processo de montagem desde o último dia 25, a estrutura preparada para receber a banda é um dos diferenciais na apresentação dos músicos noruegueses", traz a matéria. De acordo com o jornal, foi montada uma tenda de 40 metros de largura por 75 metros de comprimento, totalizando três mil metros quadrados de espaço.

"O palco, de 216 metros quadrados, conta com um moderno sistema de iluminação - composto por moving heads (canhões de luz), cerca de 80 refletores, canhões seguidores, entre outras tecnologias, e de som (que não causa interferências e permite que o som tenha a mesma qualidade em toda a área do show)", detalha a matéria.

Ainda segundo o Jornal da Cidade, a apresentação também será reproduzida simultaneamente em telões de LED, estrategicamente posicionados. “Elaboramos uma estrutura diferenciada para o show. Investimos em espaço, iluminação e no palco para valorizar cada momento da apresentação, que será uma das últimas da banda", afirmou a diretora do Alameda Quality Center, Marcela Constantino.

Nenhum comentário: