terça-feira, 9 de março de 2010

Show em Bauru (SP) terá público de 70 cidades

A apresentação do a-ha marcada para esta noite no Alameda Quality Center, em Bauru (SP), terá um público de 70 cidades de todo o país, segundo informou o Jornal da Cidade. De acordo com a publicação, fãs de vários estados, como Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, além de São Paulo, marcarão presença no show, o primeiro da turnê de despedida da banda a ser realizado no Brasil.

"Foram necessárias 20 carretas para trazer todo o equipamento e contaremos com uma equipe composta por mais de 200 profissionais", comentou Paulo Carvalho, produtor do Alameda, em entrevista ao jornal.

Para o a-ha e toda a equipe de apoio, foi montada uma área especial atrás do palco, que inclui restaurante, área de aquecimento, salas para o pessoal da técnica e produção, além de espaço exclusivo para cada um dos integrantes do trio.

"Entre as exigências estão todos os ambientes climatizados, inclusive o banheiro; nenhuma comida com trigo, cervejas mexicanas e nada de morangos", comentou Paulo de Tarso Guimarães, engenheiro de alimentos do complexo.

Duas bandas bauruenses abrirão o show do a-ha hoje à noite. A primeira delas, a Zamblues Rockband, tocará a partir das 19h no lounge especial montado para recepcionar o público até a chegada dos noruegueses. Depois deles, será a vez dos músicos da Valetes.

Nenhum comentário: