quinta-feira, 11 de março de 2010

Show esgotado para mais de 7 mil em São Paulo

Morten durante a apresentação no Credicard Hall, em São Paulo. Foto: MTV Brasil

Dando prosseguimento à turnê de despedida, o a-ha fez na noite dessa quarta-feira (10) o segundo show da Farewell Tour no Brasil, com apresentação esgotada para mais de 7 mil pessoas no Credicard Hall, em São Paulo. O show começou por volta das 21h45 e contou com algumas novidades no repertório, como a substituição de "And You Tell Me" por "Minor Earth, Major Sky" (em uma versão acústica inédita) e de "Living a Boy's Adventure Tale" por "The Swing of Things". Desta vez, "Touchy!", que havia sido tocada no show de terça (9) em Bauru, ficou de fora.

"O a-ha estava em perfeita sintonia e fez uma apresentação impecável e cheia de efeitos visuais", escreveu a repórter Juliana Destro, do Yahoo! Brasil. "A despedida foi em grande estilo. Mesmo com tantos anos de carreira, o a-ha encerra sua história na música pop no auge que nunca perdeu", disse.

Já o repórter Daniel Levy Vaughan, do portal R7, escreveu: "No começo, o repertório foi centrado nas novidades. O grupo empolgava a cada acorde, mas era nítido que a plateia esperava os sucessos do começo da carreira. E o a-ha foi deixando a cereja do bolo para a metade do show".

Marcelo La Farina, do Blogfônico, registrou: "Summer Moved On foi celebrada com bexigas brancas agitadas pelos fãs, que foram à loucura quando o frontman segurou uma nota por quase 20 segundos". Já o portal Terra escreveu: "Fãs saem satisfeitos de despedida do a-ha". E ainda completou:

"Em Train of Thought, um fã deu ao vocalista uma bandeira do Brasil. Harket fez questão de posar ao lado do novo presente para as milhares de máquinas presentes no 'gargarejo' da casa de espetáculos. Às 23h32, a frase 'Obrigado São Paulo. Brasil para sempre' surgiu no telão, enquanto o trio aplaudia e ovacionava os músicos, que saíram do local gritando 'eu te amo' ao público", registrou.

Repertório completo do show em São Paulo (10.03.10)

14- The Swing of Things
16- We're Looking for the Whales
19- Train of Thought

Um comentário:

Tathiana disse...

O show foi realmente MARAVILHOSO! Os fans cantaram e curtiram TODAS as músicas.
O Morten estava bem mais solto e sorridente que no ano passado.
Nota 1.000.000.000!!!!!!