quinta-feira, 25 de março de 2010

"Ter a oportunidade de ir nesse show foi um sonho realizado", diz fã sobre apresentação no Recife


A fã Fernanda Navaes, do Recife (PE), conta ao a-ha Notícias sua história desde que se tornou fã da banda, no final da década de 80, até o show de quinta-feira (18) passada no Chevrolet Hall. "Fui para o show do Geraldão há 19 anos e agora ter a oportunidade de ir nesse foi um sonho realizado, como se estivesse recarregado a bateria", conta Fernanda, que também envia algumas fotos da apresentação.

Em 1987 estava de férias e fui a casa de uma amiga,chamei do portão mas ninguém atendia pois tava tocando um som MUITO alto, entrei e não achava ninguém em casa (estavam todos atrás da casa na maior curtição).

Tava tocando Scoundrel days , aquele som mexeu comigo ,cheguei a ficar emocionada, catei a capa do LP (isso mesmo,o antigo Long Player preto com um buraco no meio,rsrs) e descobri que era do A-ha , que eu já tinha gostado de cara com a música Take on me,saí de lá voando atrás de uma loja e comprei o danado do LP.

Quando cheguei em casa descobri ainda que o disco era TODO bom...claro que todos em minha casa AMARAM enfim...assim começou a minha história ou seria estória de amor pelo A-ha.

Eles se separaram e voltaram e minha paixão por eles só aumenta. Tive uma filha em 2001,época em que eles resolveram voltar e lançaram o DVD Homecoming então, com esse DVD nasceu uma pequena fã chamada Luiza.

Ela adora e advinha,as vezes chego em casa a noite super cansada e ela tá ouvindo ou assistindo algum DVD,pois tenho vários shows do A-ha que comprava de um amigo e fã que faz compilações de shows deles pelo mundo,enfim, isso me deixa muito feliz...O pai chega a ficar com ciúmes quando largamos tudo e ficamos assistindo.. kkkkk

Fui para o show do Geraldão há 19 anos (nem parece,o tempo voa) e agora ter a oportunidade de ir nesse foi um sonho realizado,como se estivesse recarregado a bateria,rsrs...

Ainda estou nas nuvens, o show não sai da minha cabeça e sinceramente espero ficar assim por muito tempo.

A-habraços a todos

Fernanda Navaes

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse blog é muito massa!!!