segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Último show do a-ha em Oslo vai virar DVD

Está confirmado: o show de despedida do a-ha, que acontecerá no próximo dia 4 de dezembro em Oslo, na Noruega, será filmado para o lançamento de um DVD. De acordo com o site oficial, ainda não há uma data para a saída desse material. Também não há informações sobre o conteúdo extra que o DVD poderá trazer.

Ao todo, serão quatro shows na capital norueguesa, todos no Oslo Spectrum. O primeiro será realizado no próximo dia 30.

7 comentários:

Andy disse...

Que notícia maravilhosa...por um momento esquecí minha tristeza pelo fim do a-ha...

marialves disse...

que pena esta banda maravilhosa ter chegado ao fim.tinha a esperança de ver pelo o menos um show deles.entao fica a saudades...quem sabe um dia.

Anônimo disse...

Lamento muito, o A-HA pra mim foi uma época, um história e tmb algo que marcou a minha juventude, nunca tive a oportunidade de assistir aos shows, mas, quando vejo seus vídeos é como se estivesse revivendo, e pra mim já é gratificante, não acredito que a banda acabe para sempre,

mcgandra, manaus, am 27/01/2011

Gustavo disse...

Como fã desde adolescente, lembro muito bem quando a banda acabou em 1993 e o quanto fiquei triste. Até mesmo no primeiro DVD após sua volta em 2000, eles dizem em entrevista que iriam gravar um álbum aqui e outro ali, só de leve. E dessa vez, eles fizeram questão de deixar claro o fim definitivo da banda, começando pelo nome da turnê "Farewell tour". Por exemplo, aqui em Fortaleza onde assisti ao show, o Mags disse em português meio enrolado: "Este é o último show do A-ha no Brasil, para sempre". Então, por mais que todos nós quiséssemos a sua volta um dia, acho pouquíssimo provável que isso aconteça.

Anônimo disse...

Não sei bem dizer o que eu senti quando conheci o a-ha, só tenho 16 anos e uma das melhores coisas que me aconteceu foi assistir um clipe e ter a oportunidade de ter conhecido o Morten, não sei o que é isso, talvez alguma paixão platônica e a maior felicidade pra mim seria poder encontrar com esse três homens tão incríveis, a minha vontade, o meu sonho é esse e enquanto eu estiver viva vou tentar fazer com que isso aconteça.

Anônimo disse...

minha adolecensia foi marcada por muitas muzicas foram momentos felizes mas acho que esta na hora de acabar tudo que e bom tem que deixar saudade.

Unknown disse...

Essa banda ficou marcada na vida de muitas pessoas...... quanta quanta, saudade!!!