quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Falta 1 mês para o show no Rock in Rio

Post atualizado em 28.08.2015 às 11h40

Começou a contagem regressiva. Daqui a exatamente 1 mês o a-ha subirá ao palco para a tão aguardada apresentação no Rock in Rio. Será o retorno da banda ao festival depois de 24 anos. Nos próximos dias, traremos depoimentos de fãs sobre a expectativa para o show.

TAKE ON ME - O DJ e produtor musical norueguês Kygo lançou um remix de "Take on Me". Nesta versão, ele removeu o famoso riff de teclado e adicionou um novo. “É muito corajoso da parte dele. Fez uma versão bem diferente”, declarou Mags. “Estou realmente animado em ter a oportunidade de trabalhar com o a-ha e a Apple para fazer esta colaboração acontecer”, afirmou Kygo. Para ouvir, clique aqui.

MAIS AUTÓGRAFOS - O a-ha fará outra sessão de autógrafos, desta vez na Inglaterra, para promover o novo álbum, "Cast In Steel". O evento será no dia 2 de setembro na famosa loja HMV, em Manchester. Como o disco só será lançado no dia 4, o grupo irá autografar uma edição limitada de um cartão-postal. Serão disponibilizadas 200 pulseiras de acesso ao evento.

Foi em uma loja da HMV, em Londres, onde a banda, em 23 de janeiro de 1986, causou furor ao autografar o "Hunting High and Low" (foto abaixo). Vinte anos depois, em 30 de janeiro de 2006, eles retornaram à mesma loja para uma sessão de autógrafos do "Analogue" e uma apresentação de sete músicas.

A sessão de autógrafos em Oslo está confirmada para 8 de setembro.

NOVA MÚSICA - Hoje foi liberado o trecho de mais uma canção do novo álbum: "Giving Up The Ghost", composta por Mags. Agora restam apenas três músicas inéditas a serem disponibilizadas: "Cast In Steel", "Door Ajar" e "Goodbye Thompson", além de seis faixas bônus.

Nenhum comentário: