domingo, 27 de setembro de 2015

Portais repercutem expectativa para show do a-ha

Simone Cunha, Daniele Carvalho e Hélio Junior. Foto: Zulmair Rocha/UOL

Alguns portais de notícia publicaram hoje matérias sobre a expectativa para o show de logo mais no Rock in Rio. “Para quem já viu o a-ha na edição de 1991 ou para quem vai vê-los pela primeira vez, o show promete ser inesquecível”, escreveu o UOL, que também entrevistou alguns fãs.

Já o site do jornal carioca O Globo destacou que a banda vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, tendo experimentado enorme sucesso no Brasil com os álbuns Hunting High and Low e Stay on These Roads. “Com um apanhado de hits, o novo show tenta mostrar que o inofensivo pop eletrônico do a-ha ficou mais encorpado com o passar do tempo”.

O G1 publicou que a apresentação de hoje à noite será um encontro de gerações, com pais e filhos curtindo juntos os seus artistas favoritos. O portal também trouxe em outra matéria a história de Cláudio 'Maradona' (foto abaixo), um produtor de eventos que já rodou o mundo atrás de astros da música e que estará no Rock in Rio especialmente para assistir ao show do a-ha.

Foto: Reprodução/G1/Cláudio Maradona/Arquivo pessoal

Para o site Vagalume, o público pode esperar uma sequência de hits que acabaram por se mostrar clássicos. “É certo que a Cidade do Rock também estará tomada por um público mais adulto, doidos para verem o show de retorno dos noruegueses”.

E o site da revista Rolling Stone lembrou que é da banda o recorde mundial de público em todas as edições do Rock in Rio. “O a-ha vem ao festival para relembrar uma apresentação memorável. Em 1991, os noruegueses tocaram no Estádio do Maracanã para um dos maiores públicos da história do evento”.

Saiba mais:
“Será um momento especial. Vamos nos divertir”
a-ha chega ao Brasil para o show no Rock in Rio
Bom Dia Brasil: fãs visitam a Cidade do Rock
Guitarra a ser autografada pelo a-ha já tem dono

Nenhum comentário: