quinta-feira, 5 de novembro de 2015

a-ha recebe duas indicações ao prêmio Gaffa-Prisen


A organização do Gaffa-Prisen, famosa premiação europeia, anunciou os indicados deste ano da edição norueguesa. O a-ha concorre em duas categorias: Melhor Álbum Norueguês e Melhor Grupo Norueguês. “Não há júri, apenas fãs de música decidem quem é o melhor”, informa o site da premiação. A votação, realizada somente pela internet, segue até o dia 6 de dezembro. Os vencedores serão anunciados em janeiro.

O Gaffa-Prisen é realizado desde 2012 na Noruega e desde 1991 na Dinamarca. Esta é a primeira vez que o a-ha é indicado ao prêmio.

COMO VOTAR - Para votar, é preciso realizar um cadastro no site Gaffa.no. No campo Ønsket brukernavn, insira um nome de usuário. Em seguida, digite um e-mail, uma senha e repita a senha no campo Gjenta passordet. Desmarque a opção Nyhetsbrev (para não receber newsletter) e depois marque a opção Brukervilkår (para aceitar os termos). Para finalizar, clique em Opprett brukerprofil (criar usuário). Aparecerá no canto superior da tela uma tarja verde informando que um link foi enviado para o seu e-mail para a ativação do cadastro.

Após receber o e-mail, clique no link informado na mensagem. O site da premiação abrirá novamente e outra tarja verde aparecerá informando que o seu cadastro foi ativado com sucesso. Após esta etapa, acesse o site Gaffa.no/prisen e insira o e-mail e a senha para entrar na página de votação. Após logado, aparecerão todas as dez categorias da premiação. Vote nos indicados e ao final da página clique no botão azul. Pronto. A votação estará concluída. Lembrando que só é permitido votar uma vez com o e-mail cadastrado.

Nenhum comentário: