quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Autobiografia de Morten será lançada em março

Está previsto para o dia 14 de março o lançamento da autobiografia de Morten, intitulada My Take on Me. Escrito em parceria com o autor inglês Tom Bromley, o livro sairá inicialmente em uma edição alemã e terá 256 páginas. “Tem sido muito bom. Ele é um cara legal e tivemos algumas sessões interessantes. Ele me faz relembrar coisas, me faz ver coisas novamente”, afirmou Morten, em abril do ano passado, em entrevista ao jornal inglês Sunday Mercury. Pedidos antecipados para adquirir o livro já podem ser feitos pelo site da Amazon.

CAST IN STEEL - Foi lançada no último dia 11, na Noruega, a nova versão de Cast In Steel, produzida pelo inglês Steve Osborne. O single saiu apenas em versão digital e já está disponível nas principais plataformas de música online. Nesta nova versão, Cast In Steel ganhou um arranjo mais animado, com a inclusão de novos teclados e alguns acordes de guitarra. É possível ouvir um trecho de 30 segundos aqui. Para quem não lembra, Osborne já havia participado da produção de duas músicas do novo álbum: Forest Fire e Objects in the Mirror.

SHOW EXTRA - Em menos de três horas, todos os ingressos para o show na cidade norueguesa de Stavanger, no dia 6 de maio, foram vendidos. Devido à grande procura, o a-ha fará um show extra na véspera, dia 5.

Nenhum comentário: