quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Que surpresa o a-ha reserva para o mês de maio?


Muita gente deve lembrar do suspense que o a-ha fez em 2014. Naquele ano, a banda fez diversas postagens no Twitter e no Facebook com uma contagem regressiva. Foram vários os palpites dados por fãs de todo o mundo. Até que em dezembro o grupo anunciou, para a surpresa de todos, que voltaria a se apresentar no Rock in Rio.

Agora, o a-ha faz um novo suspense com a data 3 de maio. Lançamento de um novo DVD? Novo single? Novo clipe? Que surpresa a banda reserva, só saberemos mesmo no dia. Na agenda do grupo, o dia 3 aparece vago, com shows marcados apenas para o dia 1 (em Oslo) e para o dia 5 (em Stavanger). Até lá, muitos palpites irão surgir.

VINIL - Para os amantes e colecionadores de vinil, uma boa notícia. O nono álbum de estúdio do a-ha, Foot of the Mountain (2009), acabou de ser lançado no formato. O LP está disponível, por enquanto, apenas na Europa em lojas como Platekompaniet, Big Dipper e CDON.

FESTIVAL - Considerado um dos mais importantes e versáteis artistas plásticos da Noruega, Mags foi eleito o novo presidente do Festival Internacional de Bergen. Realizado anualmente desde 1953, o festival é o maior do gênero nos países nórdicos e reúne atividades em áreas como música, dança, artes visuais e literatura. Este ano, ocorrerá entre 25 de maio e 8 de junho. O mandato de Mags vai até 2019.

Nenhum comentário: