quinta-feira, 5 de maio de 2016

Clipe de Objects in the Mirror próximo da estreia

Vídeo mostra fotos antigas de Paul, Mags e Morten. Reprodução/NRK

Em entrevista ao jornal norueguês VG, Mags falou sobre o lançamento do clipe de Objects in the Mirror, que deve estrear nos próximos dias. O vídeo foi exibido pela primeira vez, na íntegra, durante a convenção mundial de fãs, realizada em Oslo no sábado (30). A emissora NRK também exibiu um trecho em reportagem veiculada no mesmo dia.

Produzido por Jonas Bjerre, o clipe mostra, em clima de nostalgia, fotos individuais de Paul, Mags e Morten do período anterior ao a-ha, intercaladas com fragmentos da letra da música. Algumas das várias animações utilizadas nos telões durante os shows da atual turnê, como os lobos que se balançam em Cry Wolf e os violinistas que tocam em The Sun Always Shines on TV, também foram incluídas no clipe.

Jonas Bjerre é um dos integrantes da banda Apparatjik, projeto paralelo de Mags. Além deles, também fazem parte do grupo o baixista Guy Berryman (do Coldplay) e o produtor sueco Martin Terefe.

Em entrevista ao site oficial, no final de fevereiro, Mags falou um pouco do processo de composição de Objects in the Mirror. “Eu escrevi essa música no período que antecedeu a gravação do álbum. Ela soou imediatamente como uma espécie de música retrospectiva. E de fato ela foi inicialmente chamada de Retrospective”, declarou.

“De várias formas ela é sobre o a-ha (...) É sobre encontrar a si mesmo em um lugar familiar, fisicamente ou mentalmente, ao longo dos anos, e olhar para a 'paisagem' com novos olhos”.

Nenhum comentário: