sexta-feira, 13 de maio de 2016

“Nós não estamos parando agora”, declara Paul

Foto: Andrea Gjestvang/VG

Com o fim da turnê mundial, a primeira pergunta que surge é: como fica o a-ha? A partir de agora o destino da banda é uma incógnita. Não há nada planejado para os próximos meses (ou talvez anos). Novos projetos podem surgir no futuro, mas ainda é cedo para saber quando isso ocorrerá. “Nós não estamos parando agora. Esta não é uma turnê de despedida”, afirmou Paul ao jornal Aftenposten. “Provavelmente estaremos de volta em algum momento para mais loucuras”, disse.

“Eu disse que não estava aberto para nada cinco anos atrás, e eu provei estar errado. Eu não pensei esta como sendo uma turnê de despedida, como aquela que já fizemos. Após o fim dessa turnê não teremos nenhum plano. Portanto, fica um livro aberto. Mas sempre estamos recebendo novos pedidos e ofertas. Às vezes é fácil dizer não, mas outras vezes é muito difícil”, afirmou Mags ao jornal VG.

“Uma coisa você pode ter certeza: se ficarmos animados com uma nova música, voltaremos às atividades. Independentemente do que tenha sido dito antes”, disse Paul na entrevista ao jornal norueguês.

Agora com o término da turnê, Morten, Mags e Paul vão aproveitar para descansar. Eles, no entanto, devem dar prosseguimento à carreira solo muito em breve. Segundo o empresário da banda, Harald Wiik, Morten deve lançar novas músicas e fazer apresentações em 2017, apesar de que não há, no momento, nada concreto a respeito.

Mags continuará no grupo Apparatjik e dará continuidade aos seus trabalhos com artes plásticas. Em junho, será aberto na Noruega o parque de esculturas Imprints, projetado por ele e considerado o maior da Escandinávia. Já Paul deve lançar, ainda este ano, o álbum World of Trouble, o primeiro de seu novo projeto, chamado Waaktaar. O guitarrista também já está planejando outro disco do Savoy.

Um comentário:

SILVANIA disse...

ok, assim esperamos, novos trabalhos e shows e que nao inventem de anunciar separação mais ma vez agora nao....