quinta-feira, 12 de maio de 2016

Primeiros vídeos do show Afterglow já disponíveis

Foto: Einar Aslaksen

Três músicas do show especial Afterglow, realizado em Oslo no último dia 3 de maio, já estão disponíveis no YouTube. Os vídeos de Cry WolfCrying in the Rain e Sycamore Leaves foram postados nesta quinta-feira (12) no canal da empresa Hydro, parceira do projeto. A íntegra da apresentação será disponibilizada somente no dia 19.

O show Afterglow já é considerado o primeiro no mundo a ser feito inteiramente em realidade virtual. Foi filmado em 3D e com o uso de câmeras 360 graus. “É extremamente saudável para nós, como uma banda, nos jogarmos em águas desconhecidas e ousar experimentar”, afirmou Mags logo após o fim da apresentação no Oslo Spektrum.

“Nova tecnologia oferece possibilidades fantásticas no setor de artes e entretenimento, e estamos felizes por ser uma pequena parte deste espírito pioneiro, aventurando-se em um território não testado”.

Segundo Simon Romanus, CEO e fundador da Wonderworld, empresa responsável pela finalização de todo o material gravado, o resultado final será fantástico. “Como espectador, você poderá escolher se quer assistir ao show da primeira fileira, da área VIP ou do palco. Este é o futuro. É assim como vamos começar a consumir mídia agora que a realidade virtual é tão acessível, de alta qualidade e barata”.

Saiba mais:
Show Afterglow será disponibilizado no YouTube
Oslo receberá show com cenografia especial

Nenhum comentário: