sexta-feira, 6 de maio de 2016

The Wake estreia na programação da Antena 1


Nove meses após a premiere mundial na BBC Radio 2, The Wake estreou nesta sexta-feira (6) na programação da Antena 1. A música foi ao ar às 18h20 durante o programa Big Hour. “Para homenagear a banda a-ha, que é o nosso Artista da Semana, a partir de hoje você confere a faixa The Wake na nossa programação”, registrou o site da rádio, que ainda preparou um vídeo falando da discografia do grupo.

TURNÊ - Depois de duas apresentações esgotadas em Stavanger, nessa quinta e sexta-feira (veja fotos aqui), o a-ha faz neste sábado (7), em Bergen, o último show da turnê. Será uma apresentação ao ar livre na Bergenhus Festning, tida como uma das mais antigas e bem preservadas fortalezas da Noruega. O local tem capacidade para receber até 22 mil pessoas. “Queremos fazer o último show em Bergen uma verdadeira celebração”, declarou Mags em entrevista ao jornal Bergens Tidende.

WAAKTAAR - Em entrevista ao jornal norueguês Aftenposten, Paul afirmou que o primeiro álbum de seu novo projeto, Waaktaar, vai se chamar World of Trouble. O clipe de Beautiful Burnout, primeiro single do disco, foi exibido no dia 30 de abril durante a convenção mundial de fãs, em Oslo. O álbum conta com a participação de Zoë Gnecco, filha de Jimmy Gnecco. “A voz dela me dá arrepios”, disse Paul.

Nenhum comentário: