sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Comercial com Morten no Pará estreia domingo

Foto: Hydro

Começa a ser veiculado neste domingo (9) o comercial de TV da empresa Hydro gravado com Morten no Brasil. O vídeo, dirigido pelo diretor norueguês Ray Kay, foi rodado no início do ano no Pará, onde a companhia atua. Dessa forma, ele será exibido apenas nesse Estado.

“No anúncio, você vai ver como o alumínio produzido nas operações da Hydro no Pará se transforma em produtos indispensáveis em nossas vidas”, afirmou a empresa no Instagram. De acordo com a Hydro, o comercial mostrará, pelos olhos de Morten, a profunda ligação da companhia com o Estado, sua gente, cultura e biodiversidade.

Na quinta-feira (6), a empresa postou no YouTube imagens com os bastidores do comercial e entrevistas com Morten, Ray Kay, Øyvind Fjeldheim (produtor) e Alberto Fabrini (vice-presidente da Hydro).

“Eu acho maravilhoso poder estar aqui. E espero não demorar muito para voltar”, declarou Morten. Segundo o vocalista, a empresa está mostrando que tem atitude ao apontar na direção de um futuro sustentável. “Isso é vital. E é por isso que eu estou aqui”, disse.

“Ver a paixão de Morten pelo Pará, sua cultura, seu povo, me inspira. Ele tem uma verdadeira paixão por esse lugar”, afirmou Ray Kay, que ficou fascinado com a dedicação com que o vocalista trata os fãs.

Saiba mais:
Após oito dias, Morten encerra passagem pelo Pará
Hydro publica foto de Morten e faz suspense
Divulgadas imagens de Morten gravando comercial
Comercial mostrará Morten falando em português
Morten aparece no Brasil e surpreende fãs

Um comentário:

Anônimo disse...

Notícia completa em: http://www.hydro.com/pt/A-Hydro-no-Brasil/Imprensa/Noticias/Campanha-institucional-da-Hydro-valoriza-o-Para/