quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fãs começam a receber My Take on Me em casa

A fã Natalia Ribeiro. Foto: Cortesia 
Fãs começaram a receber em casa, nessa terça-feira (30), a biografia de Morten, My Take on Me. Os primeiros contemplados são moradores de São Paulo, de onde está sendo feita a distribuição para todo o país. “Olha só o que chegou em casa hoje! Muito feliz”, afirmou no Twitter a fã Natalia Ribeiro. “Muito obrigada Faro Editorial por trazer esse livro traduzido com todo o carinho e cheio de fotos belíssimas para o Brasil”, completou. Na segunda-feira (29), a Livraria Saraiva já havia comunicado aos compradores, por e-mail, que os livros estavam na transportadora prontos para serem entregues. A expectativa é que fãs de outros estados recebam a obra já nos próximos dias.

Por falar em São Paulo, a Faro Editorial anunciou que fará o lançamento oficial da biografia no dia 17 de junho durante a festa Autobahn, uma das mais tradicionais da capital paulista. “Os clássicos do a-ha já têm presença garantida todo sábado no Autobahn. Com certeza na festa mais esperada do ano podemos esperar um set mais especial ainda para esse encontro histórico dos fãs da banda que amamos desde os anos 80”, afirmou o idealizador do projeto, Marcos Vicente. Haverá sorteio de pôsteres, camisetas e exemplares do livro.

Nessa terça (30), o jornalista e músico Rodrigo Rodrigues, autor do prefácio de My Take on Me, publicou em seu blog um texto falando um pouco mais de sua história com o a-ha. “Quando vi nas livrarias o DVD The Final Concert lembrei na hora da minha fita cassete. A tracking list era praticamente a mesma! Assisti no mesmo dia de cabo a rabo e lamentei nunca ter visto a banda ao vivo. Como o som era legal, como o Morten Harket cantava bem. E os outros caras, Paul e Magne, ao contrário do que a gente achava nos anos 80, tocavam de verdade”.

Saiba mais:
Fãs ansiosos para receber logo biografia de Morten
Biografia de Morten em pré-venda na Saraiva
Biografia de Morten será lançada no Brasil em 2017

Nenhum comentário: