sábado, 24 de junho de 2017

Setlist do segundo dia do acústico ainda é mistério

Apresentação de sexta-feira (23) em Giske, Noruega. Foto: Instagram/MTV alemã

O setlist da segunda noite do Acústico MTV ainda permanece um mistério. Ao contrário do que ocorreu no primeiro dia, quando o repertório foi divulgado na internet por fãs e pelo jornal norueguês Aftenposten, a apresentação dessa sexta-feira (23) continua sendo mantida em sigilo pelo a-ha. Pouquíssimas informações foram reveladas até agora. Apenas um vídeo, que mostra o momento em que a banda entra no palco, e uma foto foram publicados pela MTV alemã.

Fãs presentes na última noite relataram que o show foi ainda melhor que o do dia anterior e que a gravação do acústico levou mais tempo, cerca de 2h30. A duração maior teria sido porque a banda precisou gravar algumas músicas mais de uma vez devido a problemas no retorno de Morten. Entre as canções, Hunting High and Low, The Living Daylights e Take on Me.

Segundo o site norueguês a-ha live, a americana Lissie Maurus não participou da segunda noite. O mesmo ocorreu com o britânico Ian McCulloch. Apesar disso, a canção The Killing Moon, do Echo & the Bunymen, foi mantida no repertório e tocada apenas pelo a-ha.

Já Alison Moyet, presença aguardada desde o primeiro dia, cantou Summer Moved On. A participação dela, no entanto, teria sido gravada mais cedo, sem a presença da plateia. Acredita-se que isso possa ter ocorrido devido à agenda cheia da vocalista, o que a impossibilitou de ficar até o horário da apresentação à noite.

Alison Moyet com o a-ha durante intervalo. Foto: Divulgação/Twitter

A confirmação sobre a música cantada pela britânica foi dada por ela mesma em sua página no Facebook, na tarde deste sábado (24). “Estamos autorizados a revelar que o dueto foi com Summer Moved On. Para aqueles menos familiarizados com a faixa, é possível ouvir a versão original no Spotify”, publicou nos comentários de uma postagem.

Saiba mais:
Primeira noite do acústico repleta de novidades
Acústico MTV pelas lentes de Just Loomis
Shows na Noruega serão parte de um Acústico MTV
Esgotados os ingressos para a gravação do acústico
Álbum acústico pode ser gravado em ilha remota
Turnê acústica terá só 13 shows. Brasil fica de fora
Londres entra na lista de shows da turnê acústica
Anunciados mais dois shows da turnê acústica 2018
a-ha anuncia álbum acústico ao vivo e nova turnê

Nenhum comentário: