sábado, 26 de agosto de 2017

Mais dois shows são confirmados na Noruega

Ålesund, onde o a-ha tocou há 11 anos, receberá o trio em 2018. Foto: Caterina Quaglia 

Duas novas datas foram incluídas na turnê 2018 (Summer Tour) do a-ha. Além do show no Kongsberg Jazzfestival, no dia 6 de julho, a banda tocará também nos festivais Jugendfest, na cidade de Ålesund, e Parkenfestivalen, em Bodø. As duas novas apresentações na Noruega serão realizadas, respectivamente, nos dias 17 e 18 de agosto.

O festival Jugendfest é realizado no Estádio Color Line, o mesmo em que o a-ha tocou em 26 de agosto de 2006, há exatos 11 anos, durante a turnê do álbum Analogue. Os ingressos para o show do ano que vem começaram a ser vendidos nessa sexta-feira (25) pelo site tikkio.com.

Já o festival Parkenfestivalen é realizado no parque Rensås. Será a primeira apresentação da banda na cidade de Bodø. Os ingressos para o show só serão disponibilizados para o público a partir do dia 1º de novembro, já que a lista de atrações ainda está sendo fechada.

Em entrevista ao site an.no, o diretor do Parkenfestivalen, Gøran Aamodt, disse que ter o a-ha na edição 2018 do evento é um sonho realizado. “Quando contei à organização sobre isso, eles ficaram paralisados e incrivelmente felizes”, afirmou o diretor, que já havia tentado levar a banda para o festival em outros anos.

Ao ser perguntado sobre sua relação com o a-ha, Gøran disse que nunca viu a banda ao vivo, mas que tem uma forte ligação com os dois primeiros álbuns do grupo (Hunting High and Low e Scoundrel Days).

Saiba mais:
Turnê passará pela Europa, EUA e América do Sul
Confirmado primeiro show da nova turnê mundial

Nenhum comentário: