terça-feira, 22 de agosto de 2017

Take on Me é trilha de novo comercial da Samsung

Reprodução

Está sendo veiculado desde o último domingo (20), em rede nacional de televisão, o comercial da nova linha de celulares da empresa sul-coreana Samsung. Criado no Brasil pela agência Leo Burnett Tailor Made, o vídeo é embalado por uma versão moderna de Take on Me - feita exclusivamente para a campanha - e traz elementos que lembram o clipe da canção, como a mistura entre desenho e realidade.

De acordo com Loredana Sarcinella, diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, o objetivo do comercial é mostrar o lado “Mais” de pessoas reais que possuem talentos surpreendentes. “Acompanhada por uma adaptação de uma trilha cativante, uma versão atualizada de um clássico dos anos 1980, o vídeo reforça a versatilidade dos aparelhos”, explica a diretora.

Com versões de 15 e 30 segundos, a campanha também está sendo veiculada nas redes sociais e em outlets de shoppings localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza, Recife e Salvador.

Um comentário:

SILVANIA disse...

gente minha filha foi quem me mostrou , fiquei muito feliz....-A-HA PARA SEMPRE NAO TEM COMO....