terça-feira, 19 de setembro de 2017

a-ha faz apresentação surpresa na Inglaterra

O estilista italiano Giorgio Armani rodeado pelo a-ha. Foto: Divulgação/Facebook

O a-ha fez na noite do último domingo (17) uma apresentação surpresa na Inglaterra. A banda tocou em um espaço de eventos chamado Tobacco Dock, localizado na capital britânica. A performance fez parte de uma mega festa para convidados promovida pela Emporio Armani, uma das marcas do estilista italiano Giorgio Armani, que minutos antes havia exibido, lá mesmo, sua coleção primavera/verão 2018 (batizada de Freedom) durante a badalada Semana de Moda de Londres.

De acordo com o site WWD, o a-ha tocou ao vivo quatro músicas, mas apenas três tiveram os nomes revelados até agora: Crying in the Rain, The Sun Always Shines on TV e Take on Me. A banda de apoio contou, mais uma vez, com Karl Oluf, Even Ormestad e Erik Ljunggren.

Segundo o site Glamurama, esta foi a primeira apresentação da Emporio Armani na capital britânica em mais de 10 anos. “A marca armou no local do desfile uma festa avaliada (...) em mais de US$ 2 milhões (R$ 6,3 milhões). Em noite regada a drinks, menu sofisticado, show da banda norueguesa a-ha e setlist dos DJs Disclosure e Horse Meat Disco”, publicou. A jovem cantora Ellie Goulding também se apresentou.

Nenhum comentário: