segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Ingressos esgotados para o show em Trondheim

Divulgação

Os ingressos para o show do a-ha na cidade norueguesa de Trondheim, marcado para o dia 15 de agosto do ano que vem, já estão esgotados. Os bilhetes, que começaram a ser vendidos para o público em geral na manhã do último dia 1º, acabaram em pouco mais de cinco dias.

“Faz um bom tempo desde que o a-ha esteve na cidade e houve um grande interesse. Os primeiros 9 mil ingressos acabaram mais rápido do que já tínhamos visto antes”, afirmou Stein Vanebo, da empresa organizadora Trondheim Concerts, em entrevista ao Adresseavisen.

Em maio, os ingressos para as duas apresentações acústicas na ilha de Giske, realizadas no mês seguinte, acabaram em meia-hora.

NOVO LAYOUT- O site oficial a-ha.com está de cara nova. Lançado nesta segunda-feira (11), o novo layout, que dá destaque à turnê acústica, foi desenvolvido pela empresa britânica Sugar Rush Creative.

A última reformulação do site havia ocorrido em 2015, ano que marcou os 30 anos de lançamento do Hunting High and Low e também do retorno da banda ao Rock in Rio. Antes disso, o a-ha.com já havia passado por várias outras atualizações desde que estreou em 2000.

Saiba mais:
Turnê 2018: Trondheim é a 4ª cidade anunciada
Mais dois shows são confirmados na Noruega
Turnê passará pela Europa, EUA e América do Sul
Confirmado primeiro show da nova turnê mundial

Nenhum comentário: