quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Universal Music divulga novas fotos promocionais

Foto: Just Loomis

O site da Universal Music da Alemanha disponibilizou novas fotos promocionais do a-ha. Ao todo, são sete registros feitos por Just Loomis na ilha norueguesa de Giske. O ensaio inclui cinco imagens da banda em preto e branco, no que parece ser uma cabana de pescador, e duas coloridas em um dos dois estúdios da Ocean Sound Recordings.

MAIS FOTOS - Nessa terça-feira (19), o site oficial do a-ha publicou no Flickr uma seleção de 31 fotos da banda tiradas em março pelo norueguês Stian Andersen. Os registros foram feitos no estúdio do produtor Lars Horntveth, em Oslo, durante os ensaios para o acústico.

Também nessa terça, o site da revista alemã MusikWoche divulgou uma foto do a-ha com a equipe da Universal Music e da gravadora Starwatch. A imagem foi feita no dia da coletiva em Berlim, realizada no dia 12. Na foto aparecem também a diretora do grupo Viacom (detentor dos canais MTV), Mara Ridder-Reichert, e o empresário da banda, Harald Wiik.

E por falar em Berlim, um dia após a coletiva o a-ha fez um ensaio fotográfico, na própria capital alemã, para a agência de notícias DPA. Doze fotos foram disponibilizadas pelo site Belga Image.

COMERCIAL - O comercial da Samsung que tem Take on Me como trilha sonora continua repercutindo muito bem Brasil afora. Hoje (20), o blogueiro Ronald Villardo, do jornal O Globo, fez um post falando do anúncio publicitário. “Alguns ícones do pop são tão fortes que parecem nunca perder sua força. E esse Take on Me, do a-ha, insiste em nunca empalidecer. Foi ressuscitado mais uma vez, desta vez em versão audiovisual no comercial do novo telefone da Samsung”, escreveu.

Nenhum comentário: