quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Quarta temporada do The Voice chega à reta final

Foto: Divulgação/TV2

Com informações do site norueguês a-ha live

O The Voice Noruega chegou à reta final. Restam agora apenas três programas para saber quem será o vencedor da quarta temporada do reality musical. No programa exibido na noite da última sexta-feira (17), o eliminado foi August Dahl, do time de Yosef. Ele cantou a canção Seven Nation Army, do duo de rock americano The White Stripes.

Sebastian James Hekneby, único talento do time de Morten, cantou Sign Of The Times, de Harry Styles, e Andrea Santiago Stønjum, do time de Yosef, cantou Set Fire To The Rain, de Adele. Do time de Lene, Agnes Stock cantou Fields of Gold, de Sting, e Thomas Løseth cantou Fix You, do Coldplay. Do time de Martin, Elise Nærø cantou Du gråter så store tåra, de Ane Brun, e Malin Joneid cantou Sex On Fire, do Kings of Leon.

Perguntado sobre a apresentação da noite que mais o impressionou, Morten declarou que foi a de Andrea. “Adele tem uma energia poderosa no que faz, uma firmeza que você não ouve com muita frequência. Mas sua versão ficou realmente boa, Andrea. Teve essa mesma pegada.”

Saiba mais:
Sebastian é o último talento do time de Morten
Talentos duelam em mais uma etapa do The Voice
Nova fase do The Voice inclui o voto do público
Time de Morten no The Voice agora está completo
Morten: “A Noruega está repleta de talentos”

Nenhum comentário: