sábado, 4 de novembro de 2017

Savoy nos preparativos para lançar novo álbum

Lauren, Frode e Paul em sessão de fotos. Reprodução/Instagram 

Com informações do site norueguês a-ha live

Paul, Lauren e Frode Unneland estão preparando o lançamento do sexto álbum de estúdio do Savoy. Na última semana, em Nova York, eles estiveram em estúdio, participaram de uma sessão de fotos e ainda trabalharam em um clipe com o diretor americano Jason Brandenberg.

Entre as músicas que devem estar no novo álbum, estão Night Watch, January ThawManmade LakeFalls Park. Essas duas últimas foram mencionadas por Paul no recém-lançado livro Tårer fra en stein.

“No álbum do Savoy que estamos gravando agora, há uma canção chamada Falls Park, que eu encontrei um tempo atrás em um dos meus antigos cadernos e toquei para Lauren. Ela gostou muito e pensou que era uma música nova que eu tinha escrito um dia antes. Mas eu realmente a escrevi quando eu tinha 16 anos”, conta Paul no livro.

“Tem sido muito divertido retornar ao Savoy agora, pois as músicas soam tão modernas. Uma das canções do novo álbum foi escrita para um curta que eu dirigi (Scent of a Woman). Então, desta vez, as músicas vieram de vários lugares. Muitas delas foram escritas por Paul em nossa casa em Woodstock, e elas são realmente lindas”, disse Lauren no livro.

Ainda não há uma data para o lançamento do disco. No entanto, existe a expectativa de que ele seja lançado já no início do ano que vem.

Nenhum comentário: