sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Sebastian é o último talento do time de Morten

Morten e Sebastian no programa do dia 10. Foto: Divulgação/TV2

Com informações do site norueguês a-ha live

No episódio do último dia 3 de novembro do The Voice Noruega, mais dois talentos de cada time competiram entre si para ver quem recebia o maior número de votos dos telespectadores. Da equipe de Morten, a disputa foi entre Knut Kippersrud Nesdal, que cantou Believe, de Cher, e Ingeborg Walther, que cantou Space Oddity, de David Bowie.

“Ambos têm domínio e musicalidade, e realmente merecem estar no palco. Eles têm todas as chances de continuar em outras fases, caso seja isso que realmente queiram perseguir”, disse Morten após as apresentações de seus dois talentos. Ingeborg acabou recebendo o maior número de votos, eliminando assim Knut da competição.

Já no programa do dia 10 de novembro, Sebastian James Hekneby, que havia se classificado duas semanas antes, voltou a se apresentar, desta vez cantando Forever Young, de Bob Dylan. Curiosamente, esta canção já havia sido gravada por Morten em 1995 em uma versão norueguesa chamada Evig Ung, traduzida pelo poeta e amigo Håvard Rem.

Depois de Sebastian, foi a vez de Ingeborg se apresentar. Ela cantou Hide Away, da americana Daya. No entanto, ela acabou sendo a menos votada pelos telespectadores e foi eliminada do programa. Assim, Sebastian é agora o único talento restante do time de Morten.

“Há um potencial enorme em Ingeborg, mas é assim que o jogo funciona”, afirmou o vocalista ao término do programa.

Saiba mais:
Talentos duelam em mais uma etapa do The Voice
Nova fase do The Voice inclui o voto do público
Time de Morten no The Voice agora está completo
Morten: “A Noruega está repleta de talentos”
Estreia do The Voice com Morten será no dia 21

Nenhum comentário: