quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Nova versão acústica de Take on Me é lançada

Reprodução/YouTube

Foi lançada na último dia 1º a nova versão acústica de Take on Me. O single foi disponibilizado mundialmente nas plataformas de música digital e também no YouTube em formato de lyric video. A nova versão, ao contrário da que foi lançada em outubro no álbum MTV Unplugged - Summer Solstice, foi toda gravada em um estúdio na Inglaterra.

“A canção, que ficou mundialmente conhecida, recebeu uma nova roupagem em Londres, onde a banda se reuniu com o produtor Martin Terefe. Longe de ser uma simples regravação ou uma versão acústica, Take on Me se tornou uma balada incrivelmente íntima e melancólica”, publicou a Universal Music Brasil no dia do lançamento do single.

O lyric video da nova versão acústica foi produzido pelo estúdio Father & Sun e dirigido pelo alemão Jørg Kundinger, com fotos do também alemão Matthias Baeuerle, da agência Season Zero. “Tenho orgulho em dizer que as fotos do novo lyric video do a-ha para Take on Me foram tiradas por mim durante minha viagem à Noruega”, disse Matthias.

Pelo Twitter, a conta oficial da banda informou que por enquanto não está previsto o lançamento de outras versões acústicas especiais.

YOUTUBE - E por falar no Summer Solstice, o canal Alta Fidelidade, que há duas semanas fez uma análise dos quatro primeiros discos do a-ha, publicou hoje um novo vídeo sobre a banda, desta vez abordando apenas o lançamento do álbum acústico. Para assistir, clique aqui.

Saiba mais:
“Acústico do a-ha encanta corações nostálgicos”
Take on Me será lançada em nova versão acústica
Brasil e outros países terão exibição do acústico
Acústico: Mags dá nova entrevista a site nacional
Acústico será lançado no Brasil também em DVD

Nenhum comentário: