segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Take on Me em roupagem acústica na TV alemã

Reprodução/NDR

O a-ha se apresentou na noite da última sexta-feira (8) no programa de TV alemão NDR Talk Show. A banda tocou a versão acústica de Take on Me e logo em seguida deu uma rápida entrevista para a apresentadora Barbara Schöneberge. “É linda como uma balada”, ela comentou. Para assistir ao vídeo, acesse o site da emissora alemã ou o YouTube.

Antes da entrevista, a apresentadora falou da indefinição quanto à presença do a-ha no programa. “Estamos muito felizes por vocês estarem aqui. Uma hora antes do programa, não estava claro se você poderia cantar por estar resfriado”, disse Barbara para Morten. Ele brincou: “Ainda não está claro”, arrancando risos da plateia.

Na entrevista, Morten falou sobre o processo de criação dos novos arranjos para o álbum acústico e Mags comentou sobre a escolha das músicas para o disco, feita de forma democrática, segundo ele.

Essa foi a segunda vez, após a gravação do Summer Solstice, que o a-ha apresentou Take on Me ao vivo em formato unplugged. A primeira ocorreu durante o show beneficente BBC Children in Need Rocks the 80s, realizado em Londres no último dia 19 de outubro.

Saiba mais:
Alemão e britânica participarão da turnê acústica
TV norueguesa exibirá documentário inédito
Nova versão acústica de Take on Me é lançada
“Acústico do a-ha encanta corações nostálgicos”
Take on Me será lançada em nova versão acústica

Um comentário:

SILVANIA disse...

belo mil vezes belo.... mas o bom mesmo é o embalo dançante...