domingo, 18 de fevereiro de 2018

Show acústico leva mais de 5 mil a arena na Áustria

Foto: Gilbert Novy/Kurier

Após uma série de seis shows seguidos na Alemanha, o a-ha desembarcou em Viena, na Áustria, para a sétima apresentação da turnê acústica. O show foi realizado no dia 2 de fevereiro na arena Wiener Stadthalle. Segundo a imprensa austríaca, cerca de 5 mil pessoas compareceram.

“A cultuada banda a-ha impressionou na Wiener Stadthalle”, escreveu o site vienna.at. “As canções ganharam vida nova através de arranjos com base em um som analógico abrangente”, completou.

Já o site do jornal Kurier registrou que foi um “show de bom gosto, que cresce lentamente apenas da luz branca das animações em preto e branco no telão de LED para vídeos da natureza norueguesa e de um passeio pela costa em Stay on These Roads”.

“Por 15 anos, o a-ha foi convidado diversas vezes para gravar um Acústico MTV. Não aconteceu - até o verão de 2017”, escreveu ao lembrar da gravação do CD/DVD na ilha norueguesa de Giske, em junho do ano passado.

“O trio norueguês queria não apenas 'regravar suas canções', mas também dar a elas a chance de se tornarem algo diferente”, completou o jornal, que deu ao show nota 4/5. “Aqueles que pensavam que só podiam se lembrar de Take on Me, ficaram impressionados com a quantidade de outros sucessos que o a-ha tem”.

Galeria de fotos:
vienna.at

Vídeos:
YouTube

Saiba mais:
Imprensa alemã elogia show acústico em Hamburgo
Esgotados ingressos para show acústico em Oslo
Show em Berlim lota a Arena Mercedes-Benz
Turnê prossegue com show esgotado em Leipzig
Mais de 7 mil comparecem a show em Hannover

Nenhum comentário: