segunda-feira, 30 de abril de 2018

Headlines and Deadlines ganha nova edição em LP

Coletânea foi lançada originalmente pelo a-ha em novembro de 1991

A coletânea Headlines and Deadlines - The Hits of a-ha, lançada originalmente em novembro de 1991, ganhará uma nova edição em vinil. De acordo com o site Super Deluxe Edition, o disco será relançado em LP no dia 8 de junho. A pré-venda já está disponível na Amazon.

Considerada uma das melhores coletâneas da banda, Headlines and Deadlines foi a primeira compilação de sucessos lançada mundialmente pelo grupo. Reuniu os maiores hits dos quatro primeiros álbuns, além de apresentar a então inédita Move to Memphis, que saiu como um single. Dois anos depois, a canção foi incluída no álbum Memorial Beach.

À época do seu lançamento original, a coletânea alcançou boas posições nas paradas de alguns países. Na Noruega, ficou em 9º lugar entre os mais vendidos, enquanto que no Reino Unido alcançou a 12º posição. Foi disco de platina na Alemanha (com 700 mil cópias vendidas), na França (500 mil cópias) e no próprio Reino Unido (300 mil cópias), enquanto que no Japão foi disco de ouro (cerca de 280 mil cópias vendidas).

Além do vinil, Headlines and Deadlines também já ganhou edições em outros cinco formatos: fita cassete, laserdisc, CD, VHS e DVD.

Lado 1

1. Take On Me
2. Cry Wolf
3. Touchy!
4. You Are The One (Remix)
5. Manhattan Skyline
6. The Blood That Moves The Body
7. Hunting High And Low (Remix)

Lado 2

1. Move To Memphis
2. I’ve Been Losing You
3. The Living Daylights (Single Version)
4. Crying in the Rain
5. I Call Your Name
6. Stay On These Roads
7. The Sun Always Shines On T.V.

Nenhum comentário: